06 fevereiro 2006

A ORIGEM DA VIDA



E aí gente...
Que tal discutirmos um tema muito intrigante para aquecer e ativar nosso cérebro?
O tema que propomos é muito polêmico: A origem da vida .
Qual será a origem da vida no planeta Terra?
Que hipóteses você proporia para explicar a origem da vida?
Que teorias são mais aceitas na atualidade?

Pesquise a respeito. Utilize os diversos sites de busca, localize as informações.
Organize seu material, escreva uma síntese a respeito e entregue ao seu professor.
Vamos lá... Mãos à obra.



Exercício mental: Descubra o Enigma

Enigma: Um homem caminha pela calçada e entra num bar onde pede um copo dágua ao garçom. O garçom aponta-lhe um revólver. O homem agradece e vai embora. Qual o enigma por trás dessa cena?

10 comentários:

Anônimo disse...

e ae professor... vou ser um dos primeiros a comentar :P
eu to no 1ºF.

esse enigma tá muito dificel... quando vc vai revelar a resposta.

teh+ Michel

Anônimo disse...

sinceramente,o que que tem a ver o revolver com a água,o garçom e o homem?eu espero que a resposta do enigma seja bem lógica e esperta.

Anônimo disse...

eu adoro esse negócio de enigma e charadas.mas essa tá difícil.não vejo a hora de ver a resposta!

Anônimo disse...

eu axo q a resposta eh essa: ele pegou a arma ou entaum o gaçom acabou de cometer um crime e naum queria ninguém lá.

Anônimo disse...

eu esqueci de por meu nome... mas fui eu que postei essa ultima teoria aí...

fuiz

Anônimo disse...

ê saco... num tinha ido... huahuahua... eu so mto desastrado... o meu post num tinha ido... não fui eu ke postei aquele ultimo não... vou postar a teoria agora...

O cara estava com soluço, e pediu então um copo com água para acabar com o soluço... como o garçon viu que ele estava com soluço, mostrou a arma para ele se assustar e o soluço passar... ele se assustou, o soluço passou, ele agradeceu o garçon e saiu...

Bom... essa é minha teoria... acertei?

e desculpa aí pela confusão do post anterior... =P

fuiz

Anônimo disse...

O homem estava andando pela rua quando começou a ter um soluço. Ele entrou num restaurante e pediu um copo de água, para ver se conseguia parar com o soluço. O garçom, observando que o homem não estava com sede e sim com soluço. Apontou-lhe um revolver para assustar o homem... Como o homem tomou um grande susto, o soluço terminou, o homem agradeceu a inteligência do garçom e foi-se embora.

Anônimo disse...

oi psor!!!Eu acho que o garçom na verdade apontou um revólver de brinquedo,daqueles que espirram água,sabe?O bar não deveria ter copos...

Larissa 1o F

Anônimo disse...

a 2ª,3ª e 4ª mensagem fui eu quem mandei1 foi mal.
milton 1ºE

Anônimo disse...

professor essa é muito difícil não sei a resposta mais gostaria de saber!!!